segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pb. José Antônio consagrado a evangelista

culto 011

Dia 12 de Novembro de 2011, aconteceu em nossa igreja  sede a consagração do Pb. José Antônio, ao ministério de Evangelista. Não é preciso dizer como foi importante e abençoado o culto de ceia na sede, neste dia em que houve a consagração de vários obreiros atendendo assim a crescente demanda de ceifeiros para os  campos do Senhor. 

O templo estava lotado, apesar do forte temporal, que causou derrubamento de arvores e pontos de alagamentos na cidade de Ribeirão Preto, somando-se a isso a interrupção no fornecimento de energia elétrica. O culto transcorreu assim com  falta de iluminação, alguns irmãos chegando debaixo de chuva, um forte calor no templo, tendo em vista o desligamento do ar condicionado, enfim um desconforto físico em contraposição a alegria de ali estar louvando a Deus, sendo abençoado e prestigiando o importante ato de consagração ali ocorrido.O culto foi presidido pelo nosso Pastor Presidente , Antônio Silva Santana, sendo auxiliado pelos presbíteros, evangelistas e demais obreiros que compunham o púlpito. A palavra, da noite foi ministrada pelo Pastor  Álvaro Sanches,  presidente da COMADETRIM (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro), que com muita propriedade falou dos elementos presentes na crucificação de Cristo, a saber Vinagre, Fel e Vinho, enfatizando que devemos, seguindo o exemplo de Cristo “permanecer na Cruz”, não dando ouvido aos que dizem, “desce dai!” – ministrando também uma palavra de exortação doutrinária, para os que estavam sendo na ocasião consagrados.

Não posso deixar de registrar aqui, que neste dia também foi apresentada a Deus,  a filha do agora Ev. José Antônio e da Irmã Maristela, sendo essa cerimonia presidida pelo pastor Antônio Silva Santana, que tomando a pequena Larissa nos braços,  se pôs a impetrar  as bênçãos de Deus, de acordo com nossos costumes.

Desejamos ao Ev.José Antônio e sua esposa irmã Maristela, sucesso nessa sua nova fase ministerial, pedimos a Deus, que em todo o tempo sejam alvas as suas vestes e que nunca lhes faltem o precioso óleo da unção.

Rodryguez&Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário